Webinar “Discutindo as questões do ENADE: Leitura, interpretação e produção de texto” acontece amanhã(19)

Por em 18 de agosto de 2021

O Curso de Engenharia Mecânica e Departamento de Letras da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizam amanhã (19), às 19h, o webinar “Discutindo as questões do Enade: Leitura, interpretação e produção de texto”.

O Webinar  faz parte do projeto “Preparatório Enade + Concursos do Curso de Engenharia Mecânica” e tem por objetivo auxiliar os estudantes na preparação para o Enade e concursos da área de Engenharia Mecânica.

A palestrante será a Profa. Marília de Carvalho Cerveira, do Curso de Letras. O evento também contará com a participação do Chefe do Departamento de Letras – CECEN/UEMA, Iran dos Passos.

Os coordenadores da atividade são o diretor do Curso de Engenharia Mecânica, Carlos Ronyhelton Santana de Oliveira; e o assistente do Curso de Engenharia Mecânica,  Adilto Pereira Andrade Cunha.

A transmissão será por videoconferência na plataforma Microsoft Teams.

Por: Débora Souza