Campus da UEMA de Pedreiras coorganiza 4º Fórum Acadêmico Internacional de Letras

Por em 13 de setembro de 2021

O Departamento de Línguas e Literaturas Modernas e o Departamento de Letras da Faculdade de Humanidades e Ciências da Educação da Universidade Nacional de La Plata em coordenação com o Departamento de Letras da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e Universidade Federal do Maranhão (UFMA) realizarão nos dias 20, 21 e 22 de setembro por meio da plataforma Zoom, o Fórum Acadêmico de Letras e Línguas Modernas (FALE Virtual 2021).

O evento será um espaço de intercâmbio para divulgar e discutir as pesquisas que vêm sendo feitas nas matérias da graduação de Letras. Dessa forma, o FALE Virtual será composto por mesas de debates, apresentação de trabalhos de estudantes e oficinas de pesquisa.

José Antônio Vieira, professor da UEMA em Pedreiras e Presidente da Associação Nacional de Pesquisa na Graduação/ANPGL, ratifica que o FALE é um evento com foco na pesquisa na graduação e um espaço importante para a consolidação da prática de pesquisa nos cursos de graduação, reforçando o engajamento do aluno no processo de formação e apropriação de conhecimento.

Para se inscrever, clique aqui