Professora de Letras da UEMA é uma das palestrantes de evento promovido pela PUC-SP

Por em 1 de setembro de 2021

A professora do Departamento de Letras da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) Campus Paulo VI, Maria José Nélo, é uma das palestrantes da roda de conversa sobre o tema “Entre professores: O ensino de PLE e PLM na pandemia”, que acontecerá no dia 8 de setembro, das 14h às 16h, via plataforma Google Meet.

Os professores Paulo Plácido, Maria do Carmo M.R.B. Ribeiro, Elenice Costa e Augusta Machado também irão participar da roda de conversa. As proponentes são as professores Regina Sellan e Regina Célia P. da Silveira.

O evento é promovido pelo Núcleo de Pesquisa Português Língua Estrangeira da Pontifícia Católica de São Paulo (NUPPLE/PUC-SP).

Pesquisadores, professores e estudantes podem participar. Os participantes irão receber certificação.

O link de acesso para o evento é: https://meet.google.com/wgf-uein-ctj

Para mais informações, entrar via email: bruna.marquesp@hotmail.com/danilosilvam91@gmail.com

Por Débora Souza