Rede ODS BRASIL: UEMA e UFT promovem Curso de Extensão Assessores Populares em Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Por em 20 de setembro de 2021

O Grupo de Trabalho CTI da Rede ODS Brasil, por meio da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e da Universidade Federal do Tocantins (UFT) promovem o Curso de Extensão Assessores Populares em Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

O curso, a distância e gratuito, com carga horária de 30 horas, será ministrado pela UFT, por meio da plataforma EaD da UEMA. A atividade de extensão universitária da UFT está vinculada ao Projeto Ações Locais de Aceleração para implantação dos ODS, que objetiva fortalecer as capacidades locais de forma a gerar engajamento para se tornarem multiplicadores da Agenda 2030.

Dessa forma, o Curso tem como objetivos:

Os participantes terão direito a certificado.

Para saber mais, assista a live de lançamento do curso que acontecerá dia 28 de setembro, às 15h, pelo canal Ações ODS- UFT. Acesse o canal em: https://www.youtube.com/watch?v=A6YeWyG6F8o