Autoavaliação Institucional UEMA 2021 inicia nesta segunda-feira (25)

Por em 22 de outubro de 2021

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Comissão Própria de Avaliação (CPA), realizará, no período de 25 de outubro a 10 de novembro, a Autoavaliação Institucional 2021, que é uma consulta pública à comunidade acadêmica (docentes, técnico-administrativos e discentes) em todos os seus Campi e Centro de Estudos para identificação do nível de qualidade da atuação da UEMA.

Para o presidente da CPA, Francisco Nóbrega dos Santos, considerando os aspectos administrativos de implementação do processo, entende-se que o êxito da Autoavaliação estará na dependência do compromisso de todos os setores da Instituição. Dessa forma, é prioritário promover a sensibilização prévia e a conscientização da comunidade, que estará permeando todo o processo.

“O conhecimento do ponto de vista da comunidade acadêmica concernente ao grau de eficiência das práticas da UEMA é fundamental para nortearmos a nossa universidade pelo caminho que a conduzirá ao seu verdadeiro e nobre destino de instituição”, comentou o presidente da CPA.

Para participar do processo avaliativo, acesse avaliacaoinstitucional.uema.br e responda o instrumento avaliativo que irá contribuir para o engrandecimento da UEMA.

Por Débora Souza