Embrapa Meio-Norte abre inscrições para a VII Jornada Científica

Por em 28 de outubro de 2021

A Embrapa Meio-Norte realizará nos dias 10, 11 e 12 de novembro a sétima edição da Jornada Científica. O evento será on-line. Inscreva-se agora.

O principal objetivo da Jornada é dar oportunidade para os estagiários e bolsistas apresentarem seus trabalhos de pesquisa desenvolvidos na Embrapa Meio-Norte.

A origem do evento foi a Mostra de Iniciação Científica realizada em 2014.  Esse seminário superou as expectativas e confirmou a necessidade da sua realização no ano seguinte, com uma estrutura reformulada para o formato de jornada científica. Desde então, a Jornada Científica da Embrapa Meio-Norte vem sendo, anualmente, realizada com sucesso. Consolidando-se, portanto, como um importante evento científico inserido no calendário de eventos da Unidade.

Estudantes e profissionais dos cursos Engenharia de Pesca, Agronomia, Zootecnia, de todos os campi da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), especialmente de Codó, Balsas, Coelho Neto e Caxias-MA, e outros que estejam relacionados à atividade-fim da Embrapa Meio-Norte, são o público-alvo da Jornada no Maranhão.

O evento será estruturada em palestras, mesas-redondas, apresentação de trabalhos científicos e concurso de fotografias.

Confira aqui a programação do

Por: Walline Alves

Com informações do site da Embrapa