Mensagem alusiva ao Dia dos Servidores

Por em 28 de outubro de 2021

Hoje, 28 de outubro, data na qual celebramos os servidores públicos, quero prestar minha homenagem e manifestar meu reconhecimento a todos os servidores e a todas as servidoras da Universidade Estadual do Maranhão.

Às professoras e aos professores, técnicos-administrativos, colaboradores e colaboradoras, cargos comissionados e terceirizados(as), endereço meu agradecimento pela dedicação cotidiana, pelo compromisso férreo e pela lealdade funcional a esta instituição.

Renovo, nesta ocasião, minha firme disposição de sempre atuar em favor de melhores condições de trabalho e de mais qualidade de vida para as pessoas que são responsáveis pelo desenvolvimento da UEMA.

Servir ao público é uma escolha de vida. Quem se propõe a servir põe a sua vida, com amor e desprendimento, a serviço do bem coletivo. Eis a essência e o significado deste dia tão especial.
Parabéns!

Prof. Gustavo Pereira da Costa