Outubro Rosa: Palestra “Vamos falar sobre prevenção do câncer de mama?” acontece dia 14 de outubro


Por em 5 de outubro de 2021



                                                               

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Estadual do Maranhão (PROGEP/UEMA), por meio da Coordenação de Qualidade de Vida, realiza, no dia 14 de outubro, às 19h, em alusão ao Outubro Rosa, a palestra intitulada: “Vamos falar sobre a prevenção do câncer de mama?”.

O evento online é direcionado a toda comunidade da IES e tem como objetivo apresentar os sinais, sintomas e formas de prevenir o câncer de mama.

A palestra será ministrada pelo Esp. Wilandson Neponuceno Martins, Graduado em Enfermagem pela Faculdade Santa Terezinha – CEST, Graduado em Administração pela Faculdade Atenas Maranhense. Especialista em Auditoria, Planejamento e Gestão dos SUS pela Faculdade Laboro, Especialista em Educação para Saúde pela Faculdade de Alagoas – FAT, Especialista em Abordagens Oncológicas na Área da Saúde pelo Centro Universitário São Camilo. Atualmente, é Coordenador e Responsável Técnico de Enfermagem do Instituto de Hemoterapia e Hematologia do Maranhão e Enfermeiro Supervisor da Oncohematologia do Hospital São Domingos. Presidente do Comitê de Ética de Enfermagem do Hospital São Domingos.

Para fazer inscrição, clique aqui.

O link para acessar a sala virtual no Teams será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.



Últimas Postagens