PROGEP promove a palestra “Ginástica para o cérebro na plataforma Teams”


Por em 19 de outubro de 2021



                                           

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da  Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP/UEMA), através da Coordenadoria de Qualidade de Vida, dando continuidade à programação do Programa de Orientação para Aposentadoria (Pró-aposentadoria), realizará nesta quarta-feira (20/10), às 15h, a palestra “Ginástica para o cérebro na plataforma Teams”.

A palestra será ministrada pela Esp. Karla Beatriz de Souza Zippel, que possui graduação em Filosofia pela UFSC, pós-graduação em Psicopedagogia, especialização em Neuroeducação, formação em Life Coach e em Líder Coach.
Não perca essa oportunidade e faça sua inscrição AQUI.
O link da sala virtual será disponibilizado por e-mail.
O Pró-aposentadoria objetiva preparar e sensibilizar os docentes e técnico-administrativos da UEMA na busca de novas alternativas inovadoras, alavancando e melhorando a Qualidade de Vida do aposentado, corroborando dessa forma com as políticas públicas que envolvem a Lei Orgânica de Assistência Social, o Estatuto do Idoso e a Política Nacional do Idoso (PNI). Além disso, propiciar um espaço de disseminação de informações, orientações e acolhimento às dúvidas e receios, oferecendo suporte nessa nova etapa de vida.


Últimas Postagens