UEMA realiza campanha de doação de brinquedos

Por em 14 de outubro de 2021

No último dia 12, a Universidade Estadual do Maranhão, por meio da PPG/CMV, realizou a 4ª edição da campanha “Doe brinquedos e faça uma criança feliz”,  envolvendo  toda  comunidade acadêmica,  professores,  funcionários, e  também empresas privadas, que colaboraram com  doações de  brinquedos, materiais de higiene pessoal e limpeza.

Neste ano a ação foi destinada ao Instituto Antonio Bruno, casa de acolhimento de pessoas vindas  do interior do Estado do Maranhão para realizar  tratamento de câncer em São Luís/MA. O projeto tem beneficiado várias  famílias carentes,  trazendo um espírito  de solidariedade e esperança, a todos os envolvidos.
Este projeto social vem sendo desenvolvido há 4 anos. De acordo com a organizadora Cláudia P. Cunha, esta é uma ação solidária que qualquer pessoa pode participar mostrando um ato de amor.

Por: Walline Alves