Universidade lança “Natal Solidário da UEMA”

Por em 23 de novembro de 2021

A Universidade Estadual do Maranhão lança o NATAL SOLIDÁRIO DA UEMA, realizada pela Superintendência de Gestão Ambiental (AGA/UEMA), com o apoio da Coordenação de Cultura e Desportos da PROEXAE e a Comissão dos ODS da UEMA. As doações serão destinadas à Cooperativa de Reciclagem de São Luís (COOPRESL), Com sede no Campus do Bacanga-UFMA, que contribui para preservação do meio ambiente. Atualmente, são 32 famílias beneficiadas através dos ecopontos.
Até o dia 16 de dezembro, os interessados podem doar alimentos não-perecíveis, cestas básicas ou fazer transferência bancária, se preferir.
DADOS BANCÁRIOS PARA DOAÇÃO:
Agência: 5750-9
Conta: 1307-2
Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão
LOCAIS DE DOAÇÕES:
– Sala da SUPERINTENDÊNCIA de Gestão Ambiental (AGA/UEMA) – Fica no prédio do Ensinar, próximo da Prefeitura e do Nutenge.
– Sala da Coordenação de Cultura e Desportos na PROEXAE.
No dia 16 de dezembro acontecerá a live de divulgação da campanha no Canal do Youtube da Coordenação de Cultura – PROEXAE.

Ajude a construir um Natal Feliz!