Egressa de Arquitetura e Urbanismo da UEMA recebe Menção Honrosa do Prêmio TCC 2021

Por em 9 de dezembro de 2021

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Maranhão – CAU/MA realizou, dia 06 de dezembro, a entrega do Prêmio TCC 2021 para estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Estado do Maranhão.

A Universidade Estadual do Maranhão foi representada por 4 alunos formados da Instituição. Foram eles: Kaliciano Soares de Araújo (orientadora: Profa. Dra. Marluce Wall de Carvalho Venâncio); Lanna Raquel Sousa Pinto da Silva (orientadora Profa. Dra. Débora Garreto Borges); Pedro Adálio Brito Silva Marinho (orientadora: Profa. Dra. Grete Soares Pflueger); e Rafael Felipe Almeida Barbosa (orientadora: Ma. Andrea Cristina Soares Cordeiro Duailibe).

A aluna Lanna Raquel Sousa Pinto da Silva foi premiada com a Menção Honrosa com o trabalho “SINERGIA COWORKING: uma alternativa de espaço multiprofissional para Paço do Lumiar – MA”. O premio da aluna foi entregue pela professora Grete Soares Pflueger (Conselheira Federal suplente do CAU/MA). A diretora do Curso de Arquitetura e Urbanismo, Profa. Dra. Lúcia Moreira do Nascimento, também esteve presente na solenidade.

SOBRE O PRÊMIO
A Premiação Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo do Maranhão é destinado ao diálogo com os alunos concludentes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo do Estado do Maranhão, realizado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU/MA e organizado por sua Comissão de Ensino e Formação (CEF).

A PREMIAÇÃO tem por objetivo estimular e difundir a prática do projeto e produção de conhecimento científico nos Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo no Estado do Maranhão, buscando destacar aspectos inovadores e de excelência em sua elaboração, promovendo a valorização da profissão e do egresso de Arquitetura e Urbanismo por meio da premiação e da exposição do seu trabalho para a sociedade.