Aviso de edital N.º 02/2022-GR/UEMA

Por em 28 de janeiro de 2022

Torna público para conhecimento dos interessados que se encontrará disponível no endereço eletrônico <www.paes.uema.br> e publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão, o Edital n.º 04/2022-GR/UEMA, a ser divulgado no dia 31 de janeiro de 2022, que trata dos procedimentos e das normas para a realização do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior – PAES 2022, destinado a selecionar candidatos, no limite das vagas ofertadas, nos Cursos de Graduação da UEMA e da UEMASUL, por força de ajuste consolidado por meio do Acordo de Cooperação Técnica n.º 01 entre a Universidade Estadual do Maranhão – UEMA e a Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão – UEMASUL, na modalidade presencial, para o segundo semestre do ano de 2022, cuja inscrição dar-se-á no período de 7 de fevereiro a 4 de março de 2022.

Acesse o Aviso de edital N.º 02/2022-GR/UEMA