UEMA está com inscrições abertas para a seleção de propostas ao BATI

Por em 17 de janeiro de 2022

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PPG, torna pública a abertura, no período de 17 de janeiro a 18 de fevereiro de 2022, das inscrições para a seleção de propostas ao Programa de Bolsas de Apoio Técnico Institucional – BATI, ciclo 2022/2023.

A Bolsa de Apoio Técnico Institucional – BATI tem por finalidade prover suporte técnico à execução de atividades de pesquisa, sejam elas de caráter científico, tecnológico ou de inovação, relevantes para a UEMA.

Os interessados deverão preencher e enviar o formulário de inscrição on-line, juntamente com os arquivos em PDF dos documentos descritos no Edital 02/2022 – PPG/CP/UEMA, para o endereço eletrônico da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação: www.ppg.uema.br/?page_id=554.

Somente o orientador participará do processo seletivo. A indicação do bolsista acontecerá após a divulgação do resultado final da seleção Deverá ser realizada uma única submissão por orientador, podendo o mesmo solicitar até duas bolsas de apoio técnico institucional.

Para mais informações acesse a página: www.ppge.uema.br, Edital 02/2022 – PPG/CP/UEMA.

Por: Karla Almeida