UEMA está com inscrições abertas para Chamada Interna de seleção de artigos para publicação em formato e-book

Por em 20 de janeiro de 2022

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PPG, torna pública a abertura, no período de 19 de janeiro a 11 de março de 2022, das inscrições para a Chamada Interna de seleção de artigos produzidos por bolsistas e voluntários a partir das pesquisas desenvolvidas no âmbito do Programa de Iniciação Científica do CNPq/UEMA/FAPEMA, no ciclo 2020/2021, para publicação de coletâneas em formato e-book.

A inscrição deverá ser realizada exclusivamente pelo(a) orientador(a) e de forma on-line por meio do preenchimento do formulário de inscrição, disponível no endereço: https://semic2021uema.net/chamada-interna-publicacao semic-2021/.

Somente poderão participar desta Chamada Interna orientadores, bolsistas e voluntários, que participaram do SEMIC 2021, realizado entre os dias 6 e 10 de dezembro de 2021.

A Chamada Interna objetiva estimular a produção docente/discente qualificada, contribuir para a divulgação das pesquisas desenvolvidas no âmbito do Programa de Iniciação Científica da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA e potencializar a formação de recursos humanos no campo da pesquisa.

Para mais informações acesse: Editais Pesquisa (uema.br)

Por: Karla Almeida