Programa de Assistência Estudantil – Termos de Compromisso

Por em 28 de fevereiro de 2022

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis – PROEXAE, por meio da Coordenação de Assuntos da Comunidade Estudantil, INFORMA QUE:

1. O TERMO DE COMPROMISSO disponível para cada um dos auxílios, deverá ser preenchido, assinado e enviado (em formato PDF) para o e-mail assistenciaestudantil@uema.br até o dia 20 de março de 2022;
  1. A ENTREGA DOS CHIPS para os (as) alunos (as) contemplados pelo Edital n. 08/2021, deverá ocorrer da seguinte forma:
  2. Para os (as) alunos (as) matriculados no Campus São Luís, os CHIPs serão entregues na PROEXAE – Coordenação de Assuntos da Comunidade Estudantil, de segunda a sexta, das 14:00 às 17:00;
  3. Para os (as) alunos (as) matriculados nos demais campi e pólos, os CHIPs serão entregues na direção dos respectivos centros/pólos.

TERMO DE COMPROMISSO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO

TERMO DE COMPROMISSO AUXÍLIO CRECHE