Inscrições para Concurso do Hino Oficial da UEMA encerram sexta-feira (18)

Por em 14 de março de 2022

As inscrições para o primeiro Concurso de Criação do Hino Oficial da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) encerram sexta-feira (18).

O Concurso, que é promovido pela Coordenação de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), tem como objetivo escolher a composição que será propriedade exclusiva da UEMA e integrará os eventos oficiais da universidade.

Podem participar alunos, egressos, professores e comunidade externa.

Dentre os critérios de avaliação, estão citações que contemplem a História da UEMA. A composição deve ser submetida da seguinte forma: 1 Gravação em áudio ou audiovisual do Hino – obrigatória; 2. Letra do Hino, com identificação de autoria – obrigatória;3. Partitura com melodia e letra, contendo cifras ou acompanhamento escrito –opcional.

O vencedor receberá uma premiação no valor de 3 mil reais. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 6 de maio de 2022.

Confira todas as normas do Concurso no  EDITAL Nº 01/2022-PROEXAE/UEMA, acesse aqui.

Para se inscrever, clique aqui.

Por Débora Souza