Pautas importantes para a UEMA são aprovadas em reuniões dos Conselhos Superiores no campus Paulo VI

Por em 20 de abril de 2022

Presidido pelo reitor Gustavo Pereira da Costa, os Conselhos Superiores da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), estão reunidos desde ontem (19), no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA)-Campus Paulo VI, para discussão e aprovação de importante pauta com diversos assuntos de interesse da instituição.

Ontem, por exemplo, reuniram-se os Conselhos de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e de Administração (CAD). E durante todo o dia de hoje (20), está acontecendo a reunião do Conselho Universitário (CONSUN) para a homologação, entre outros assuntos, da alteração do Regimento da Reitoria da Universidade; da Resolução ad referendum n º. 1512/2022-CEPE/UEMA, do Projeto Pedagógico do Curso de Ciências Biológicas Licenciatura do Campus de Lago da Pedra; da Resolução ad referendum nº. 1505/2021-CEPE/UEMA, que altera os itens I, V, VI do artigo 123 da Resolução nº. 1477/2021-CEPE/UEMA, que estabelece o Regimento dos Cursos de Graduação da Universidade.

Além da homologação do Projeto de Criação do Laboratório de Habitação + Inovação – LABHAB/CCT, do Centro de Ciências Tecnológicas-CCT; do Projeto Pedagógico do Curso de Direito Bacharelado, Campus São Bento; do Projeto Pedagógico do Curso de Direito Bacharelado, Campus Codó; do Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia, modalidade a distância-EAD, do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANet), entre outros.

Participam, também, do encontro, o vice-reitor Walter Canales Sant’Ana; os pró-reitores Roberto Serra (Proplad); Fabiola Oliveira (Proinfra); Fabíola Santana (PROG); Paulo Catunda (Proexae); e Rita Seabra ((PPG); bem como, os conselheiros, vindo dos diversos Campi do interior do estado.

PAUTAS

Pauta CONSUN