UEMA faz parte do e-book “Um caminho para a institucionalização da Agenda 2030: instituições em rede”

Por em 28 de abril de 2022

A Universidade Estadual do Maranhão faz parte do e-book “Um caminho para a institucionalização da Agenda 2030: instituições em rede, uma iniciativa do Grupo de Trabalho Ciência, Tecnologia e Inovação da Rede ODS Brasil apresentando experiências desenvolvidas por instituições membros e parceiras da rede.

A Universidade apresenta no CAPÍTULO 2 – “UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO (UEMA): RESPONSABILIDADE COM A VIDA”, de autoria das professoras Ariadne Enes Rocha, Cláudia Costa e Silva e Tercia Cristina dos Reis Silva, equipe da Assessoria Especializada na Articulação dos ODS na UEMA.

O capítulo retrata a trajetória institucional da Instituição no primeiro ano de adesão a Agenda 2030 e aos ODS.

O e-book foi lançado na última quarta, 27. Confira AQUI.

Veja aqui como foi o lançamento: https://www.youtube.com/watch?v=tR3l3YKavhA.