Divulgada Lista de Excedentes do vestibular PROFITEC 2022

Por em 13 de maio de 2022

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, publicou, hoje(13), o edital de matrícula de excedentes do Processo Seletivo de acesso aos cursos de graduação do Programa de Formação Profissional Tecnológica (PROFITEC) 2022.

No edital, estão a lista de candidatos convocados para matrícula e as orientações para realização da matrícula.

O período de matrícula será de 17 a 19 de maio, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30.

Os convocados devem comparecer nas secretarias dos campi onde foram aprovados com a documentação exigida no edital para realização da matrícula:

Após a matrícula, o estudante deverá, obrigatoriamente, realizar o autocadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UEMA – SIGUEMA: https://sis.sig.uema.br/sigaa.

Acesse o edital completo, clique aqui.

Por Débora Souza