Nota de Pesar – professor Francisco José dos Santos

Por em 20 de maio de 2022

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) manifesta profundo pesar pelo falecimento do professor Francisco José dos Santos, do Departamento de Matemática, Campus Balsas, ocorrido nesta sexta-feira (20).

O professor Franzé havia sido homenageado este ano com o Título de Professor Emérito pelos relevantes serviços prestados à sociedade e à comunidade acadêmica. O Laboratório de Matemática do Campus, leva seu nome em reconhecimento a sua dedicação e amor à Docência e à UEMA.
Franzé foi um grande exemplo para todos que conviveram com ele, profissionalmente ou pessoalmente. Ficará registrado como um verdadeiro impulsionador da Educação em Balsas e região.

A UEMA presta solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor e tristeza.