Acadêmicos de Administração promovem exibição de curta-metragem

Por em 17 de junho de 2022

Acadêmicos de Administração da Universidade Estadual do Maranhão promovem no próximo dia 23 de junho  a exibição do curta-metragem educacional intitulado “A nova lógica do sucesso”.

A exibição faz parte de um projeto proposto pelo professor Tiago Miranda Ribeiro e visa desenvolver as habilidades gerenciais dos estudantes a partir da organização e realização do evento.

O projeto conta com a participação de cerca de 30 alunos, que estão envolvidos em equipes distintas para a plena elaboração e execução do evento. Além disso, a exibição tem o objetivo de angariar alimentos não perecíveis a serem doados para a ADAPI (Associação das Damas de Assistência e Proteção a Infância) a partir da inscrição dos interessados.

O curta será exibido no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), às 17h.

A entrega de alimentos vai ser realizada na sala 4 do prédio de CCSA, para Monique Galsa, Ana Barata e Krishna Laranja.

Para realizar sua inscrição clique aqui

Sobre o curta

O Curta-Metragem apresenta o drama de Carla, que, aos 29 anos, percebe que está com a vida profissional estagnada e pretende avançar na carreira ao obter valiosas lições sobre carreira, negócios e gestão de pessoas.

Por: Polyanna Bittencourt