Começa nesta segunda as inscrições para o curso de Especialização em Direitos Humanos

Por em 27 de junho de 2022

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Maranhão (PPG/UEMA), torna público para o conhecimento dos interessados que no período de 27 de junho a 29 de julho de 2022, estarão abertas as inscrições para a seleção ao curso de Especialização em Direitos Humanos.

O curso tem como público-alvo profissionais graduados em Direito e áreas afins como Administração, Ciências Sociais, Filosofia, História, Psicologia, Segurança Pública, Serviço Social e as licenciaturas.

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direitos Humanos tem duração de 18 meses.

Os candidatos interessados deverão se inscrever preenchendo e enviando o formulário de inscrição on-line disponível no endereço eletrônico https://sis.sig.uema.br/sigaa/public/home.jsf , no Menu “Processos Seletivos – Lato sensu”.

Outras informações pelo e-mail: posdireitoshumanos@uema.br

Confira o edital completo clicando aqui