Colóquios Nacional e Internacional de Letras encerram hoje (9)

Por em 9 de junho de 2022

O Programa de Pós-Graduação em Letras da UEMA realizará o I Colóquio Internacional de Teoria e Crítica Literária e do II Colóquio Nacional de Literatura, Memória e Subjetividade: deslocamentos e identidades. Os colóquios acontecerão nos turnos manhã, tarde e noite de terça-feira a quinta-feira, nos dias 07, 08 e 09 de junho de 2022, em formato on-line.

O objetivo dos Colóquios é pensar as interfaces entre deslocamentos e identidades no contexto da sociedade contemporânea, por meio de subjetividades, a partir do fazer estético.

Os eventos têm parceria com Programas de Pós-Graduação do Brasil e do exterior: UESPI, PROCAD/Amazônia/CAPES/PGCULT/UFMA, UEMA E UESB, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de VISEU-Portugal, dentre outros.

Nesta edição, os eventos reunirão investigações voltadas às teorias e críticas literárias, aos conceitos de cultura, memória e identidade.

A conferência de abertura será proferida pelo Prof. Dr. Fernando Alexandre Lopes, do Instituto Politécnico de Viseu

Clique aqui e inscreva-se.

Por: Walline Alves