LABMORFIA fala sobre serpentes durante o I Ciclo De Palestras Técnicas e Motivacionais

Por em 27 de junho de 2022

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio do Laboratório de Biologia e Morfofisiologia Animal do Curso de Ciências Biológicas, coordenado pela Profa.Dra.Lígia Almeida, realiza o I Ciclo De Palestras Técnicas e Motivacionais, que tem por objetivo proporcionar palestras e debates que aprimorem a formação profissional dos estudantes e o seu desenvolvimento integral.
O evento acontecerá nos meses de maio e junho, semanalmente, alternando-se entre os dias de quarta e quinta-feira, por meio da Plataforma Google Meet.
As palestras serão realizadas por docentes, profissionais autônomos e estudantes de Programas de Pós-Graduação e abordarão os seguintes temas: Educação, Morfofisiologia, Bem-estar Animal, Biodiversidade e Conservação, além de temas voltados para a gestão da emoção.
A primeira palestra aconteceu no último dia 05 de maio e tratou sobre Ecologia, Conservação e Manejo de Quelônios.
Dando continuidade ao Ciclo de Palestras Técnicas e Motivacionais do Labmorfia, nesta quinta-feira, dia 30 de junho, será realizada a palestra “Serpentes: morfologia, diversidade e história natural”, com o Prof. Dr. João Carlos Lopes Costa. Assista pelo link  https://meet.google.com/hbx-eoxu-iyx.

Evento gratuito! Não é necessário realizar inscrição.