Solenidade de Abertura do XVIII Torneio Esportivo da UEMA 2022 acontece amanhã(16)

Por em 15 de junho de 2022

Nesta quinta(16), às 9h, será realizada a Solenidade de Abertura do XVIII Torneio Esportivo da UEMA 2022.

O evento, que é organizado pelo Departamento de Artes e Educação Física e pelo Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão de Assuntos Estudantis (PROEXAE), objetiva proporcionar a integração, aprimoramento e manutenção da saúde. Além de destacar atletas para integrar as seleções universitárias, para o cenário maranhense, consequentemente, elevando o nível do desporto na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

O Torneio contará com as seguintes modalidades: Voleibol, Basquetebol, Futsal, Handebol, Futebol Society, Natação, Atletismo, Vôlei de Praia, Xadrez, Dama, Judô, Futvôlei e Tênis de Mesa.

Para competir, os participantes fizeram doações de alimentos não-perecíveis que serão entregues para comunidades carentes no entorno do Campus Paulo VI.

Por Débora Souza