UEMA Campus Caxias promove evento para publicação de trabalhos científicos

Por em 6 de junho de 2022

O Campus Caxias da Universidade Estadual do Maranhão realiza, de 23 a 26 de agosto, o I Workshop Brasileiro de Produção Científica em Ciências da Saúde – WBPCCS, que surge na comunidade científica como sendo um produto resultado de uma construção coletiva de docentes e discentes do Departamento de Ciências da Saúde do Campus Caxias.

O objetivo geral do evento será proporcionar ao público participante um espaço para a publicação científica diversificada em diversas áreas temáticas, visando alcançar um público-alvo variado. Em especial, alunos de graduação e pós graduação nas áreas das ciências da saúde e outras afins.

As inscrições serão realizadas na plataforma Doity no valor de R$ 10,00, através do site. As submissões dos trabalhos acontecerão exclusivamente pela plataforma e de acordo com as normas de um edital elaborado pela comissão organizadora. Os 10 melhores trabalhos publicados no evento receberão menção honrosa. Todos os trabalhos aprovados serão publicados em anais com ISBN (International Standard Book Number/Padrão Internacional de Numeração de Livro). É um padrão numérico criado com o objetivo de fornecer um registro geral para publicações monográficas, artigos, apostilas, etc. Mais informações do edital do evento podem ser obtidas junto ao endereço do grupo no Instagram: @grupohpv.

Faça sua inscrição AQUI.

Por Emanuel Pereira