Aviso de Edital N.º 35/2022-GR/UEMA

Por em 23 de setembro de 2022

Torna público para conhecimento dos interessados que se encontrará disponível no site <www.uema.br/transferencias/> e publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão, o Edital n.º 32/2022-GR/UEMA, a ser divulgado no dia 26 de setembro de 2022, que trata dos procedimentos e das normas para a realização do Processo Seletivo de Transferência Facultativa Interna (mudança de Curso), Transferência Facultativa Externa e de Portador de Diploma de Curso Superior de Graduação reconhecido (Matrícula de Graduado) na modalidade presencial, com vigência prevista para o primeiro e segundo semestres do ano letivo de 2023, nos Cursos de Graduação dos diversos campi desta Universidade, cuja inscrição dar-se-á no período de 26 de setembro a 21 de outubro de 2022.

Acesse o Aviso de Edital N.º 35/2022-GR/UEMA