Abertas inscrições para a Seleção de alunos para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) até 11 de outubro

Por em 29 de setembro de 2022

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio Pró-Reitoria de Graduação (PROG) e da Coordenação Institucional do PIBID, informa que estão abertas as inscrições para a Seleção de alunos para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID).

A iniciação à docência visa proporcionar aos discentes na primeira metade do curso de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de educação básica, contribuindo para o aperfeiçoamento da formação de docentes em nível superior.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de outubro e devem ser feitas presencialmente na secretaria da direção do curso de licenciatura da área de

afinidade dos candidatos.

Outras informações, como a lista completa com os documentos exigidos na inscrição, leia o edital aqui.

Confira a retificação de um dos itens do edital aqui.

Confira o edital de retificação com as novas datas do processo seletivo aqui.