Inscrições continuam abertas para a Pós em Marketing Digital até o dia 21 de outubro

Por em 26 de setembro de 2022

As inscrições para a Pós-Graduação Lato Sensu em Marketing Digital da Universidade Estadual do Maranhão acontecem até o dia 21 de outubro. O curso é voltado para graduados nos cursos de Administração, Contabilidade, Publicidade, Marketing, Administração Pública, Economia, áreas afins e outras áreas de conhecimento.

Entre as razões para você ingressar no curso de marketing digital está:

– o crescimento do número de usuários de rede social;

– crescimento de investimentos das empresas com marketing digital;

– aumento do comércio eletrônico

– gerar engajamento com pessoas

– acompanhar a jornada de compra

– matriz curricular acompanhando as importantes universidades do país e do mundo.

Portanto, o profissional de marketing digital estará habilitado para ajudar as empresas no ambiente on-line e atrair mais visitantes e transformá-los em clientes.

Não perca mais tempo!

Para mais informações, consulte o Edital 20/2022/PPG/CPG/UEMA.

Sobre o Curso de Pós Graduação Lato Sensu em Marketing Digital

Com duração de dezoito meses, o curso será em regime regular, totalizando 405 horas. As aulas acontecerão aos sábados, no turno diurno, das 8h às 11h e das 13h às 16h, conforme calendário próprio aprovado pela Coordenação do Curso, nas salas do Curso de Administração do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas – CCSA/UEMA