Inscrições para seleção ao Programa de Residência Pedagógica prorrogadas até 21 de outubro.

Por em 13 de outubro de 2022

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROG), prorrogou as inscrições referentes ao edital de Seleção de Alunos no âmbito do Programa de Residência Pedagógica.

O Programa de Residência Pedagógica tem como objetivo promover a imersão do licenciando na escola de educação básica, a partir da segunda metade do seu curso.

As inscrições podem ser realizadas até 21 de outubro, por meio do envio do formulário preenchido para o email rpresidentes@uema.br.

As vagas oferecidas são para as seguintes áreas de conhecimento e campi: Ciências Biológicas Licenciatura – Campus Caxias, Física Licenciatura – Campus Caxias, História Licenciatura – Campus Caxias, História Licenciatura – CECEN São Luís, Letras Licenciatura- Campus Bacabal, Matemática Licenciatura – Campus Balsas, Matemática Licenciatura – Campus Caxias, Matemática Licenciatura – CECEN São Luís, Pedagogia Licenciatura- Campus Caxias, Pedagogia Licenciatura- CECEN São Luís e Química Licenciatura CECEN São Luís.

O resultado final será publicado em 28 de outubro.

Acesse o edital aqui.

Confira o edital de prorrogação das inscrições aqui.

Por Débora Souza