Inscrições para seleção ao Programa de Residência Pedagógica iniciam dia 26 de setembro

Por em 23 de setembro de 2022

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROG), divulgou, ontem(22), o edital de Seleção de Alunos no âmbito do Programa de Residência Pedagógica.

O Programa de Residência Pedagógica tem como objetivo promover a imersão do licenciando na escola de educação básica, a partir da segunda metade do seu curso.

As inscrições poderão ser realizadas do dia 26 de setembro a 10 de outubro, por meio do envio do formulário preenchido para o email rpresidentes@uema.br.

As vagas oferecidas são para as seguintes áreas de conhecimento e campi: Ciências Biológicas Licenciatura – Campus Caxias, Física Licenciatura – Campus Caxias, História Licenciatura – Campus Caxias, História Licenciatura – CECEN São Luís, Letras Licenciatura- Campus Bacabal, Matemática Licenciatura – Campus Balsas, Matemática Licenciatura – Campus Caxias, Matemática Licenciatura – CECEN São Luís, Pedagogia Licenciatura- Campus Caxias, Pedagogia Licenciatura- CECEN São Luís e Química Licenciatura CECEN São Luís.

O resultado final será publicado em 24 de outubro.

Acesse o edital aqui.

Por Débora Souza