Rematrícula de estudantes veteranos do PROFITEC acontece dias 26 e 27 de setembro

Por em 22 de setembro de 2022

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação(PROG), divulgou, hoje (22), o edital com todas as orientações para rematrícula de estudantes veteranos do Programa de Formação Profissional Tecnológica (PROFITEC) referente ao segundo semestre de 2022.

O edital trata sobre a rematrícula do veteranos que ingressaram nos cursos superiores de Tecnologia em Redes de Computadores (Coroatá e São Bento), Gestão da Qualidade (Barra do Corda e Itapecuru-Mirim), Design de Interiores (Codó) e Agrocomputação (Balsas) em 2022.

A rematrícula pode ser feita, dias 26 e 27 de setembro, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, nas secretarias dos respectivos cursos.

O início das aulas está marcado para 15 de outubro.

Leia o edital completo, acesse aqui.

Por Débora Souza