Inscrições abertas para IV Corrida e Caminhada da UEMA

Por em 21 de outubro de 2022

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Departamento de Artes e Educação Física – DAEF, e da Coordenação do Núcleo de Esportes e Lazer – NEL, realizará no dia 11 de dezembro, no Campus Paulo VI, São Luís, a IV CORRIDA E CAMINHADA DA UEMA. O evento será o encerrando da programação da Semana Acadêmica da Instituição.
Em decorrência da pandemia a COVID-19, a corrida ficou suspensa por dois anos, mas, neste ano, o evento voltará a fazer parte do calendário de eventos esportivos das corridas de rua em São Luís.
Com organização da assessoria de corrida Eu Corro, a IV CORRIDA E CAMINHADA DA UEMA prevê a participação de 500 pessoas, dentre eles atletas de diversas regiões do estado e de outras cidades, além de alunos, professores e servidores da UEMA. Haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados de cada categoria.
O evento faz parte da comemoração dos 40 anos da Universidade Estadual do Maranhão, tendo apoio do governo do estado do Maranhão por meio da secretaria estadual de esportes -SEDEL, e patrocínio do Centro Elétrico, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.
Para inscrever-se, clique aqui
Por: Walline Alves