UEMA realiza I Jornada Bacabalense de Educação Ambiental ODS em Foco

Por em 17 de outubro de 2022

O Campus Bacabal da Universidade Estadual do Maranhão realizará, dias 04 e 05 de novembro, a Jornada Bacabalense de Educação Ambiental: ODS em foco, de forma presencial. O Evento será realizado em articulação com a comunidade acadêmica, a gestão municipal – por meio da Secretarias Municipal de Meio Ambiente – e a sociedade civil.

Na ocasião, haverá o I Concurso de Fotografia, aberto para alunos da instituição, onde serão avaliadas aquelas fotografias que estejam dentro das categorias estabelecidas. O Tema é: ODS em foco. Submeta a sua foto e mostre-nos como você vê um mundo de desenvolvimento sustentável. A submissão das fotos será feita até dia 23/10.

Faça a sua inscrição e saiba mais AQUI. No site você pode verificar, também, a programação completa da jornada.