UEMA realiza XVII MACCBIO

Por em 3 de outubro de 2022

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio do curso de Ciências Biológicas, realiza entre os dias 04 e 07 de outubro, a XVII edição da Mostra Acadêmico-Científica em Ciências Biológicas (MACCBIO).

A Mostra foi criada por professores/as e estudantes do Curso de Ciências Biológicas, Campus Paulo VI, da UEMA, com o intuito de ampliar e compartilhar os conhecimentos aprendidos em sala de aula, laboratórios e demais atividades acadêmicas.

Ao longo de suas edições a MACCBIO trouxe temáticas diversas de grande relevância para a comunidade acadêmica e com problematizações importantes para o presente e futuro, conquistou públicos de diferentes áreas e regiões do Brasil e do mundo, tornando-se um marco na história da UEMA.

A edição deste ano apresenta como tema DIVERSIDADE: Ciência, Cultura e Tecnologias e tem como objetivo debater toda a questão da diversidade nos diversos âmbitos da sociedade, bem como proporcionar discussões sobre ameaças a nossa biodiversidade, sobre educação para a diversidade, dentre outras temáticas.

O evento será realizado de maneira presencial.

Para se inscrever basta acessar a plataforma da UEMA Eventos UemaNet, disponível no link: https://eventos.uemanet.net/