PIBID: UEMA retifica edital de chamada pública para seleção de professores supervisores no PIBID

Por em 20 de outubro de 2022

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró Reitoria de Graduação – PROG e da Coordenação Institucional do PIBID, tornou público o edital n.º 104/2022-PROG/UEMA de retificação do edital n.º 363/2022-PROG/UEMA, conforme o Edital PIBID/CAPES n.º 23/2022 e Portaria CAPES n.º 83/2022, que estão abertas inscrições para 30 (trinta) vagas de bolsas de supervisor de área para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência –PIBID da UEMA.

Agora, o período de inscrição será até 21 de outubro. O resultado final das inscrições deferidas acontecerá no dia 25 de outubro. Há outras alterações nos itens: processo de seleção; publicação de resultado; e cronograma.

As bolsas são destinadas aos professores das escolas públicas estaduais e municipais, deviamente selecionadas, localizadas nas cidades de São Luís, Caxias e Timon, todas no Estado do Maranhão.

Clique aqui e confira o edital retificado

Por: Walline Alves