Professora da UEMA irá lançar livro na Universidade de Coimbra

Por em 29 de novembro de 2022

A professora da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Dra. Isabella Pearce, irá lançar, dia 5 de dezembro, às 15h (horário de Brasília), o livro “Teoria Geral e Princípio do Desenvolvimento Sustentável: Conciliando Desenvolvimento, Ambiente e Justiça” na Universidade de Coimbra, em Portugal.

O lançamento é uma co-realização com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), por meio da Comissão de Desenvolvimento Sustentável.

A obra é fruto da tese de doutorado produzida pela professora na Universidade de Coimbra, com estudos complementares na Universidade de Strasbourg (França). A autora também é professora na Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

O evento será presencial e online. No formato on-line, será pelo Zoom e com interação entre todos os convidados e participantes.

Além da autora, a obra será apresentada e discutida por convidados especiais, como a Dra. Alexandra Aragão (professora da Universidade de Coimbra e orientadora da obra), o senador Cristovam Buarque (ex-candidato à Presidente do Brasil e referência em pautas de educação), o deputado federal do Paraná Rubens Bueno (autor da Lei de Pagamento por Serviços Ambientais) e o jurista Édis Milaré, uma das maiores referências do Brasil na área do Direito Ambiental.

As inscrições gratuitas podem ser realizadas pelo formulário disponível aqui.

Mais informações, entre em contato pelo número (98) 98121-3325 ou pelo Instagram @isabellapearce.

Por Débora Souza