PROFMAT UEMA: Divulgada lista dos aprovados no Exame Nacional de Acesso 2023

Por em 29 de novembro de 2022

A Coordenação do Mestrado Profissional em Matemática em Rede (PROFMAT-UEMA) divulga o resultado dos aprovados e classificados no Exame Nacional de Acesso – ENA 2023.

Participaram do exame do PROFMAT UEMA 161 candidatos, sendo que 71 candidatos foram aprovados e 14 dos aprovados foram classificados de acordo com o edital n° 15/2022 (Publicado 30 de Agosto de 2022).

Os candidatos aprovados e não classificados irão compor a lista de espera na ordem de classificação.

Os classificados devem realizar a matricula na secretaria do PROFMAT-UEMA localizada no Campus Universitário Paulo VI, no prédio novo de Física e Matemática, no período de 9 a 12 de janeiro 2023 das 13h às 18h munidos dos seguintes documentos originais e cópias:

1- Diploma de Graduação reconhecido pelo MEC
2- Carteira de identidade e CPF

3- Histórico escolar do curso de graduação
4-  2 (duas ) fotos 3X4
5- Comprovante de residência
6-  Aos classificados que são professores da educação básica da rede pública é obrigatório apresentar documentos que comprovem que se encontra atuando na docência de Matemática na Educação Básica, por meio de declaração do Diretor da escola, ou quem legalmente o substitua, com firma reconhecida e data anterior máxima de 30 dias, vedada a autodeclaração, sendo dispensado o reconhecimento de firma se Diretor de escola da rede pública.

Confira a lista, acesse aqui.