UEMA realizará VI Seminário PROQUALIT

Por em 25 de novembro de 2022

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, promoverá no próximo dia 30 de novembro, o VI Seminário PROQUALIT. O evento será realizado no auditório da UEMANET, na Cidade Universitária Paulo VI em São Luís-MA, a partir das 9h.

Com o tema “Planejamento Estratégico e Consolidação dos Programas de Pós-Graduação”, o seminário tem como objetivo discutir questões estratégicas para a Pós-Graduação da UEMA. O evento terá a participação de Rafael Rodrigues Carvalho, Diretor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da UFRPE, que ministrará a palestra com o tema: “Planejamento Estratégico dos Programas de Pós-Graduação: Acompanhamento das Ações”.

Durante o evento serão apresentados os Projetos aprovados no Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação na Amazônia Legal – PDPG e FAPEMA CAPES: Parcerias Estratégicas nos Estados II e as ações da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação pela equipe da PPG. O evento contará ainda com a cerimônia do prêmio UEMA de teses e dissertações, no encerramento do seminário.

Por: Polyanna Bittencourt