Campus Pedreiras tem projeto do Laboratório Multidisciplinar de Ensino, Inovação e Empreendedorismo aprovado pela Fapema


Por em 29 de dezembro de 2022



O Campus Pedreiras, da Universidade Estadual do Maranhão, teve o projeto de implantação do Laboratório Multidisciplinar de Ensino, Inovação e Empreendedorismo, aprovado pelo edital de Ecossistemas de Inovação Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema).

Segundo o professor Dr. José Antônio Vieira, proponente do projeto e coordenador do futuro laboratório, a aprovação é um marco histórico para a UEMA em Pedreiras que receberá cem mil reais para implantar o espaço que revolucionará as atividades no campus.

“Este laboratório atenderá a todos cursos presenciais, a distância e do programa Ensinar ofertados no campus Pedreiras. Nele contaremos com espaço adequado e equipamentos tecnológicos que permitirão a promoção da inovação e da qualidade das atividades de ensino, pesquisa e extensão no Campus”.

O laboratório também terá uma equipe multidisciplinar de professores colaboradores da UEMA, da UFMA, e da rede pública de educação. Além da vice-coordenação da professora Dra. Waléria Soares, do Curso de Matemática em Pedreira.

 

Por: Polyanna Bittencourt



Últimas Postagens