Edital N.º 436/2022 – PROG/UEMA

Por em 5 de dezembro de 2022

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO INTERNO PARA COORDENADOR DE PÓLO NA CONDIÇÃO DE BOLSISTA VINCULADA A UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL

Torna público o Processo Seletivo Simplificado Interno para o provimento de 01 (uma) vaga para Coordenação do Polo Associado de São Luís e 01 (uma) vaga para Coordenação do Polo Associado de Balsas, na condição de bolsista, vinculado ao Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB da coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES do Ministério da Educação – MEC, observando as disposições contidas neste Edital, bem como as normas que estabelecem orientações e diretrizes para concessão de bolsas de estudo e de pesquisa a participantes da preparação e execução de cursos dos programas de formação superior, inicial e continuada no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil – UAB.

Acesse o Edital N.º 436/2022 – PROG/UEMA