OEA concede bolsas de estudo para cursos de mestrado e doutorado


Por em 11 de janeiro de 2023



A Organização dos Estados Americanos (OEA) divulgou edital de seleção para bolsas de estudo para cursos de mestrado e doutorado do Programa Acadêmico – Ciclo 2023. O prazo para inscrição e envio da documentação completa vai até o dia 17 de março.

O processo de seleção deste ano abre-se a postulantes de qualquer área do conhecimento, exceto ciências médicas e aprendizagem de idiomas.

Os interessados podem candidatar-se a cursos, em tempo integral, realizados de maneira presencial, virtual ou mista, mas de acordo com a OEA, serão priorizados as solicitações de bolsas para estudos à distância.

Para se inscrever, interessadas e interessados deverão preencher o formulário e fazer o “upload” da  documentação por meio do sistema online da OEA. Em seguida, a/o postulante deverá enviar, para o endereço eletrônico “dce@itamaraty.gov.br”, até 17 de março de 2023, versões escaneadas do formulário de inscrição datado e assinado, das duas cartas de recomendação e dos demais documentos (diploma, certificados de notas, comprovante de matrícula ou carta de admissão, curriculum vitae de até duas páginas e identidade oficial). O título da mensagem deverá ser “Candidatura OEA 2023”.

Outras informações clique aqui

 

 



Últimas Postagens