PROGEP/UEMA realiza curso de Licitações e Contratações Públicas


Por em 30 de janeiro de 2023



A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento, realizou no período de 23 a 27 de janeiro, o curso “Licitações e Contratações Públicas”, vinculado ao Programa de Formação de Servidores.

O curso foi ministrado pelos instrutores Thiago Albuquerque Fernandes e Sérgio Alberto Ribeiro Bacelar, que abordaram sobre os Aspectos Gerais e Introdutórios da Lei 14.133/21; Legislação Aplicada às Licitações e Contratações Públicas; Formalização e Execução de Contratos; Elaboração de Edital e Minuta Contratual; Julgamento das propostas, Habilitação, fase recursal e Homologação, entre outros.

Segundo a Pró-Reitora Adjunta de Gestão de Pessoas, Profa. Dra. Irlane Regina Moraes Novaes, “o curso ofereceu aos docentes, técnicos-administrativos e servidores de diversas secretarias de Estado um momento de aprendizagem e troca de conhecimentos entre os cursistas”.

Informamos a todos os servidores da UEMA que a programação de cursos do Programa de Formação de Servidores para 2023 está cheia de novidades que contribuirão para o melhor desempenho das atividades dentro da universidade.

Mais informações pelo e-mail : treinamento@progep.uema.br ou pelo celular 99231-3019.



Últimas Postagens