Reitor da UEMA participa de posse das Lideranças do Sebrae-MA

Por em 13 de janeiro de 2023

Foi realizada na quinta-feira (12), no Auditório Darcy Ribeiro, Multicenter Sebrae, a solenidade de posse do novo presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae-MA), Celso Gonçalo de Sousa e da diretoria executiva da instituição .
O reitor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Walter Canales Sant´Ana, esteve presente na solenidade para reafirmar o compromisso com a entidade.
“Estamos hoje prestigiando a posse da nova diretoria do Sebrae. A Uema é um setor que representa o ensino de qualidade, o ensino público e o ensino superior deve estar presente,deve estar ao lado,deve estar acompanhando o que acontece nos demais segmentos da sociedade
Hoje estamos aqui para demonstrar a parceria que existe e deve ser reforçada,com beneficios para os nossos alunos,” ressalta o reitor Walter Canales .
Foram empossados como parte da diretoria executiva do órgão o diretor superintendente Albertino Leal de Barros Filho; o diretor técnico Mauro Borralho de Andrade e a diretora de Administração e Finanças ,Edila Neves da Silva.
Na solenidade de posse dos dirigentes do Sebrae Maranhão, também foram apresentados os membros do Conselho Fiscal da instituição para o quadriênio 2023-2026.
Por Priscila Abreu