Academia da UEMA oferece planos a partir de 20 reais, saiba mais sobre esse assunto

Por em 9 de fevereiro de 2023

Por acaso você sabia que a Universidade Estadual do Maranhão possui uma academia ? não? pois tem sim ! O local tem uma estrutura completa para exercícios de musculação e aeróbicos, acompanhado de profissionais da área da educação física. O espaço é aberto para alunos de graduação, mestrado e pós-graduação da UEMA, moradores das comunidades próximas e funcionários, a academia funciona das 7:00 às 19:20, de segunda a quinta-feira e a partir do mês de Março também funcionará às sextas-feiras.

O aluno que se interessar precisará apenas acessar o SIGAA no período de rematrícula, dos dias 23 de Fevereiro a 1 de Março assim será possível realizar a inscrição na academia. Para os estudantes que fizerem a matrícula pelo portal da universidade não será cobrado a avaliação física e mensalidade, caso ele opte por não realizar a inscrição pelo portal será cobrado os valores da mensalidade e das avaliações físicas e nutricionais. Já para funcionários da UEMA é cobrada a mensalidade no valor de 20 reais e para moradores de comunidades próximas é cobrado 35 reais.

Fotos: Rafael Carvalho

O limite de inscrições para alunos, comunidade e funcionários é de 25 por turno (manhã, tarde e noite). “ Além de ser um local próximo às aulas, devido eu ter aula pela manhã e não pela tarde eu prefiro vir pra cá do que ir pra casa e sobre o preço, sim , ele é acessível , então eu acho muito bom !” afirma o aluno Thiago Yuri.

Vejas os valores dos planos:

Aluno que realizar a inscrição pelo SIGAA : grátis ( incluso mensalidade avaliações físicas + nutricionais)

Aluno que NÃO realizar a inscrição pelo SIGAA: 20 reais (mensalidade) + 20 reais (avaliação física e nutricional)

Funcionários : 20 reais (mensalidade e avaliação física e nutricional)

comunidade : 35 reais (mensalidade)

Por: João Gabriel Costa