Governador Carlos Brandão reafirma compromisso com a UEMA durante I Encontro de Diretores de Campi e Centros

Por em 9 de fevereiro de 2023

Alinhado com as ações promovidas pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), o governador Carlos Brandão reafirma o seu compromisso com a educação, certificando que o I Encontro de Diretores de Campi e Centros 2023/2026 é um momento muito importante na vida dos gestores.

O encontro está sendo realizado desde a terça-feira (7) e vai até esta quinta (9), onde estão sendo discutidos demandas de cada campus e compartilhando experiências de gestão.

Para o governador Carlos Brandão, a educação é um dos pilares do Maranhão.  “Eu aqui em Brasília, fiz questão de demonstrar meu compromisso com a universidade. Afirmamos alguns compromissos importantes recentemente com a construção do Centro de Convenções e a construção da faculdade de Medicina. Vamos continuar avançando, porque no nosso governo educação é prioridade”, disse Brandão.

Por: Stella Gonçalves