Hospital Veterinário da UEMA suspende atividades durante o período de Carnaval

Por em 17 de fevereiro de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) informa que, em virtude do período de carnaval, o Hospital Veterinário não funcionará entre os dias 18 e 22 (quarta-feira), até às 12 horas.

Programação de funcionamento:

18- sábado (fechado)
19- domingo (fechado)
20- segunda (fechado)
21- terça (fechado)
22- quarta (fechado até meio dia)

Sobre o Hospital Veterinário:

O Hospital Veterinário Universitário “Francisco Edilberto Uchoa Lopes” da UEMA realiza atendimentos clínicos e cirúrgicos em pequenos, médios e grandes animais conforme demanda. Dentre suas atribuições, compete também ao HVU/UEMA colaborar com os Departamentos do Curso de Medicina Veterinária, atendendo aos programas de graduação, pós-graduação e pesquisa, propiciar treinamentos mediante supervisão de docentes e prestar serviços à comunidade.

Por: Stella Gonçalves