Prazo: rematrículas de estudantes veteranos podem ser feitas até o dia 1º de março

Por em 24 de fevereiro de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROG), informa que os estudantes veteranos da instituição têm até a próxima quarta-feira (1º) para realizarem a rematrícula para o primeiro semestre do ano letivo de 2023. As rematrículas podem ser feitas de fome on-line ou, ainda, presencialmente nas secretarias dos respectivos cursos.

Os estudantes veteranos que desejam cursar disciplinas do Núcleo Comum, deverão realizar a solicitação por meio do Sistema Acadêmico – SIGUEMA, e selecionar as opções dentre as disciplinas oferecidas no semestre letivo de sua rematrícula.

Acesse o edital.

Em caso de dificuldades com o acesso ao SIGUEMA, as matrículas também poderão ser realizadas nas secretarias dos respectivos cursos, das 9h às
11h30 e das 13h às 17h30 nos campi: Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Grajaú, Lago da Pedra, Itapecuru-Mirim, Pedreiras, Pinheiro, e Cidade Universitária Paulo VI – São Luís.

Por: Anne Cascaes