Rematrícula para veteranos do Programa Ensinar acontece de 06 a 10 de março

Por em 23 de fevereiro de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROG), abre inscrições para rematrícula dos estudantes veteranos do Programa Ensinar de Formação de Professores para o primeiro semestre de 2023.1.

A rematrícula será realizada de 06 a 10 de março, pelo Sistema Acadêmico – SIGUEMA, para os Cursos de Ciências Biológicas Licenciatura, Geografia Licenciatura, História Licenciatura, Letras Licenciatura em Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Literaturas, Pedagogia Licenciatura, Matemática Licenciatura, Química Licenciatura, Física Licenciatura e Ciências Sociais Licenciatura.

Em caso de dificuldades com o acesso ao SIGUEMA de estudantes veteranos(as) do Programa Ensinar dos campi de Barra do Corda, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Itapecuru-Mirim, Pinheiro, Pedreiras, Santa Inês, Zé Doca e nos polos de Anajatuba, Arari, Axixá, Apicum-Açu, Alcântara, Alto Alegre do Pindaré, Água Doce do Maranhão,
Barreirinhas, Buriticupu, Brejo, Carutapera, Icatu, Loreto, Paraibano, Pirapemas, Presidente Sarney, Presidente Médici, Pastos Bons, Parnarama, Pedro do Rosário, Santa Luzia, Santa Luzia do Paruá, Santa Rita, São Bento, São Raimundo das Mangabeiras, Turiaçu, Viana e Vitória do Mearim, as rematrículas poderão ocorrer nas Secretarias dos respectivos Cursos, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

As aulas terão início dia 18 de março.

Acesse Edital AQUI.

Por Paula Lima