Uema e Prefeitura de Paço do Lumiar promovem curso A3P

Por em 13 de fevereiro de 2023

Na próxima quinta-feira (16), a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Superintendência de Gestão Ambiental, vai promover o curso A3P para técnicos da Prefeitura de Paço do Lumiar. O curso, com carga horária de 16 horas, vai até o dia 9 de março, via plataforma TEAMS.

A Prefeitura de Paço do Lumiar, através do Termo de Cooperação Técnica, firmado com a UEMA, solicitou a capacitação de técnicos da prefeitura dentro da certificação da universidade.

De acordo com a Superintendente de Gestão Ambiental da UEMA, Andrea Araújo, é um momento de desenvolvimento do plano de trabalho firmado, em 2022, entre as parcerias institucionais.

“É uma forma de mostrar a UEMA em ação para além dos seus livros”,  disse Andrea.